domingo, 21 de março de 2010

O julgamento do livro pela capa

É incrível como nós, seres humanos, acabamos julgando as pessoas pela aparência. O que é de fato um erro terrível, um erro que deveria ser banido da vida de todas as pessoas!
“Os melhores perfumes estão nos menores frascos”. E se fosse “os melhores perfumes estão nos mais diferentes frascos”?
Por diversas vezes em nossas vidas convivemos anos com uma pessoa e nunca paramos para conversar, saber os ideais dessa pessoa, conhecer o seu caráter, ver as suas qualidades e principalmente sentir a alma dela!
Podemos estar do lado de uma pessoa mágica e não notar. E por que não notamos? Por causa dos padrões da sociedade?!
Com orgulho posso dizer 'eu ousei, fugi do padrão'! E com mais orgulho ainda posso dizer:
'Foi a coisa mais magnífica que já me aconteceu nos últimos tempos'.

Hoje deixo essa mensagem para vocês caros leitores, olhem pro seu lado, não enxerguem apenas a “capa do livro” e sim o que tem escrito nele!


ps.: A minha inspiração foi um “livro” com a capa mais excêntrica que já vi e com a história mais tocante, que fez com que eu me apaixonasse.

Um comentário:

  1. *-* Um bom livro não precisa ter começo, meio e fim. Sequer uma capa. Ele só precisa ter um conteúdo que faça nossa imaginação viajar por aí. Meu bem. (L)

    ResponderExcluir